Início Notícias Flamengo fala sobre contratar Cristiano Ronaldo: “Insanidade”

Flamengo fala sobre contratar Cristiano Ronaldo: “Insanidade”

Cristiano Ronaldo no Manchester United – Foto: Divulgação

MERCADO DO FUTEBOL: Por Mateus Guimarães

Em contato com Isabelle Costa e o Paparazzo Rubro-negro, uma fonte ligada a diretoria criticou os rumores a respeito do português no clube

Diante a grande final da Copa Libertadores, que acontece no próximo sábado (29), o Flamengo volta a tomar os holofotes nos jornais e sites ao redor do país, principalmente com rumores um tanto quanto bizarros de transferências.

E nos últimos dias, um novo rumor surgiu, a respeito de uma possível chegada de Cristiano Ronaldo ao Flamengo para 2023, já que o jogador quer deixar o Manchester United em janeiro.

Com isso, uma fonte ligada a diretoria rubro-negra, falou sobre os rumores e criticou a notícia diante a final da Libertadores, segundo informa a jornalista Isabelle Costa e o Paparazzo Rubro-negro.

“Estamos na semana da final mais importante da temporada. Isso aí trabalha contra a gente. Parecemos soberbos, que já estamos pensando em Cristiano Ronaldo, e isso não está nem sendo cogitado. Querer grandes craques, sempre quisemos, mas no caso de um jogador como ele, ele quem escolhe o caminho dele e não há absolutamente nada a ser registrado”, declarou.

“Ficamos chateados também por isso afetar negativamente o grupo, que com vários jogadores abaixo fisicamente conseguiu um título heroico e vai disputar a final da Libertadores. Imagina os jogadores que deram assistências e fizeram gols o ano inteiro lendo essas notícias? Total insanidade. Estamos no caminho inverso, aumentando as premiações para os atletas, comissão e funcionários. Abraços e nos vemos em Guayaquil”, afirmou a fonte à jornalista Isabelle Costa.