Início Notícias Flamengo e Santos: Cariocas pensam na final da Libertadores e paulistas querem...

Flamengo e Santos: Cariocas pensam na final da Libertadores e paulistas querem melhorar posição no Brasileirão


Jogo foi colocado pela CBF (Confederação Brasileira de Futebol) em uma data que não atrapalhe a preparação rubro-negra

Flamengo e Santos vão abrir a 34ª rodada do Campeonato Brasileiro de 2022 com objetivos distintos na competição. Enquanto o Rubro-negro pensa quase que exclusivamente na final da Libertadores da América, contra o Athletico-PR, o Peixe tenta superar a irregularidade dentro do torneio nacional para disputar uma das vagas na próxima edição do campeonato mais importante do continente sul-americano.

 

O jogo será válido pela 34ª rodada e você pode dar o seu palpite para o confronto em Galera.bet. Do lado carioca, o técnico Dorival Júnior deverá poupar algumas peças para o jogo já pensando na final da Libertadores, que será disputada no próximo final de semana, em Guayaquil, no Equador. A tendência é que alguns nomes como o zagueiro David Luiz, o meia Everton Ribeiro e o atacante Pedro enfrentem o Peixe.

 

 

Já no time santista, o técnico interino Orlando Ribeiro acumula algumas baixas importantes e tem dúvidas para fechar a escalação. O comandante não terá o meia Lucas Barbosa e o atacante Lucas Braga, ambos suspensos. Enquanto o primeiro foi expulso na derrota contra o Corinthians, Braga recebeu o terceiro cartão amarelo. O zagueiro Maicon e o atacante Soteldo devem ser ausências por conta de lesões.

 

O Flamengo contou com um tropeço do Internacional para se aproximar da vice-liderança do Campeonato Brasileiro: o Mais Querido chegou aos 58 pontos contra 61 dos gaúchos. Em caso de derrota na final da Libertadores, os cariocas devem garantir a vaga na competição do ano que vem via Brasileirão. Na partida que será disputada no estádio do Maracanã, você pode participar à vontade em Galera.bet.

 

Já o Santos vem tendo uma campanha bastante irregular, motivo que o afasta do pelotão de cima do campeonato. No recorte dos últimos jogos, por exemplo, o Peixe soma duas vitórias e três derrotas. Dessa maneira, ocupa apenas a 12ª colocação na tabela de classificação, com 43 pontos, quatro atrás do último time que estaria indo à pré-Libertadores de 2023. Em um dos jogos mais importantes da reta final do Campeonato Brasileiro, a Galera.bet traz os prognósticos do confronto.

Fonte: Bolavip