Início Notícias Filipe Luís sobre Arrascaeta: ‘No primeiro jogo, já senti que ele era...

Filipe Luís sobre Arrascaeta: ‘No primeiro jogo, já senti que ele era diferente’

Arrascaeta-e-Filipe-Luis-Flamengo
(Foto: Getty Images)

No próximo sábado (29), Flamengo e Athletico-PR se enfrentam às 17h (horário de Brasília), no Estádio Monumental de Guayaquil, no Equador, na decisão da Libertadores 2022. Os rubro-negros vão duelar para saber quem será o melhor clube da América.

Torcedores e imprensa estão muito ansiosos para a final da principal competição da América do Sul, por isso é criada uma grande expectativa por todas as partes, para que tenhamos um grande jogo.

Após ter conquistado a Copa do Brasil na última semana, os torcedores do Flamengo esperam que seus jogadores estejam iluminados no sábado para garantir mais um troféu na temporada, e depositam todas as esperanças nos seus principais nomes.

Em entrevista ao podcast da Conmebol, Filipe Luís falou sobre Arrascaeta. O experiente lateral rasgou elogios ao uruguaio, e garantiu que no primeiro jogo já percebeu que o meia era diferente.

“No primeiro treino eu toquei bola para ele que me devolveu e eu logo pensei ‘Esse é o cara que eu preciso estar perto e conectar o meu jogo’. No primeiro jogo, contra o Bahia, eu já senti. Sabia que ele era diferente, muito craque, mas que era muito subestimado”, disse Filipe Luís.


Fonte: Diário do Fla