Início Notícias "Estava até na Argentina"; Motivo de Marcelo Gallardo não ser contratado 'vaza'...

"Estava até na Argentina"; Motivo de Marcelo Gallardo não ser contratado 'vaza' e é exposto no Flamengo

Técnico atualmente está livre no mercado após encerrar uma longa passagem no River Plate

O Flamengo não quer pensar mais em nada enquanto tiver decisões importantes pela frente, mas sabe da importância de realizar um planejamento antecipado quando se trata da próxima temporada, justamente para não cometer os mesmos erros de 2022. A equipe comandada por Dorival Júnior já levantou uma taça importante, mas se prepara agora para um outro desafio.

 



 

A comissão técnica vem fazendo de tudo para que não ocorram surpresas nesse caminho, dando atenção especial na parte física e mental de 100% do elenco. Mesmo que isso seja a prioridade, algumas questões visando o futuro também não são esquecidas, especialmente se precisarem ser resolvidas logo, pensando em 2023.

 

 

Uma questão que até deixava algumas dúvidas antes do título na Copa do Brasil era a permanência de Dorival Júnior, mas o treinador, ainda mais por ter conseguido um dos objetivos até aqui, deve sim ser mantido, espantando qualquer tipo de rumor que tenha aparecido nos últimos dias, envolvendo uma possível troca no comando.

 

Foto: Thiago Ribeiro/AGIF - Dorival vem sendo cogitado como possível substituto de Tite.
Foto: Thiago Ribeiro/AGIF – Dorival vem sendo cogitado como possível substituto de Tite.

 

Quem novamente passou a ser falado por torcedores era Marcelo Gallardo, que avisou sobre sua saída do River Plate após um longo trabalho, despertando o desejo de alguns. Sobre o gringo, relembrando um tempo atrás, em entrevista ao Charla Podcast, o ex-vice presidente de finanças do Rubro-Negro, Claudio Pracownik, revelou que os dirigentes foram à Argentina para negociar, mas exigências impediram acerto.

 



 

A gente chegou a ter uma discussão lá atrás, estava até na Argentina, a gente achou que ia conseguir contratar o Marcelo Gallardo. Mas a sondagem não deu em nada efetivamente. O pessoal queria fazer um exagero e a gente falou: ‘não vai rolar'”, disse o mandatário. Mesmo diante da possibilidade do atual treinador flamenguista assumir a seleção brasileira, o Mais Querido segue otimista planejando sua renovação.

Fonte: Bolavip