Início Notícias “Está se despedindo do Flamengo”; Defensor não empolga Dorival e fica a...

“Está se despedindo do Flamengo”; Defensor não empolga Dorival e fica a um passo de dizer adeus ao CRF


O Flamengo se prepara para enfrentar o Santos na próxima terça-feira (25), às 21h45, no Estádio do Maracanã, em partida válida pelo Campeonato Brasileiro

Flamengo conquistou o tetracampeonato da Copa do Brasil e ocupa a terceira colocação do Campeonato Brasileiro com 58 pontos. O desempenho e o resultado obtido no decorrer da temporada têm relação direta com os reforços que chegaram a equipe, através de um bom trabalho realizado pela diretoria. Além da chegada de Dorival Júnior para comandar O Mais Querido, substituindo o questionado Paulo Sousa.

 

Mas, para conseguir buscar por bons nomes no mercado, a cúpula Rubro-Negra vem realizando vendas de jogadores da categoria de base do Clube, que não vem sendo utilizados na equipe principal, como foi o caso de Lázaro, que está no Almería da Espanha.



Atualmente outro jogador revelado nas categorias de base do Flamengo vem recebendo sondagens de equipes do futebol internacional. Trata-se do zagueiro Otávio, que atualmente está emprestado ao Sampaio Corrêa, onde joga a Série B do Brasileirão. O defensor recebeu proposta do Inter Miami, do Major League Soccer, dos Estados Unidos, que contrataria através de empréstimo com opção de compra fixada em 500 mil dólares, cerca de R$ 2,6 milhões na cotação atual.



Vale destacar que Otávio tem o interesse de deixar a equipe Rubro-Negra, assim como, a diretoria tem o interesse de negociá-lo já que o jogador não vem tendo espaço na equipe comandada por Dorival Júnior. Diante disso, o negócio se encaminha para ser concretizado na próxima janela de transferência.  

Fonte: Bolavip