Início Notícias É campeão! Sesc RJ Flamengo vence o Fluminense e conquista o Campeonato...

É campeão! Sesc RJ Flamengo vence o Fluminense e conquista o Campeonato Carioca de Vôlei

Sesc-RJ-Flamengo
(Foto: Gilvan de Souza)

Nesta segunda-feira, o Sesc RJ Flamengo venceu o Fluminense por 3 sets a 2 (parciais de 25/18, 18/25, 25/23, 22/25 e 15/13). Em um jogo emocionante, o Mais Querido que esteve perdendo o tie-break conseguiu virar e conquistar o Campeonato Carioca de Vôlei.

No primeiro set, o Sesc RJ Flamengo começou muito bem a decisão. As rubro-negras conseguiram impor o seu jogo sem dar muitas chances para as adversárias, aproveitando mais os ataques, o Mais Querido fechou o set vencendo por 25 a 18.

No segundo set, o Fluminense foi superior ao Sesc RJ Flamengo. As tricolores voltaram melhor, conseguindo impor o jogo e aproveitando muito bem os ataques para marcar os pontos, o Fluminense fechou o set vencendo por 25 a 18.

No terceiro set, tivemos um jogo muito equilibrado. Rubro-negras e tricolores se revezavam na liderança do placar, e o equilíbrio se arrastou até o fim do set, quando o Sesc RJ Flamengo aproveitou as chances para fechar em 25 a 23.

No quarto set, o equilíbrio permaneceu na partida. As equipes seguiram revezando na liderança do placar, mas na segunda metade do set, o Fluminense melhorou muito na partida e conseguiu encaixar o seu jogo e marcar os pontos. As tricolores fecharam o set vencendo por 25 a 22, levando o jogo para o tie-break.

No tie-break, o Fluminense começou avassalador abrindo 6 a 0 sobre o Mais Querido. Com o apoio da torcida, o Sesc RJ Flamengo conseguiu pontuar e com muita raça, as rubro-negras se acertaram em quadra. Virando a partida e fechando o tie-break por 15 a 13, e se tornando Campeão Carioca de Vôlei.


Fonte: Diário do Fla