Início Notícias Desejo do Flamengo é negociar Hugo Souza em 2023

Desejo do Flamengo é negociar Hugo Souza em 2023

Goleiro Hugo Souza – Foto: Divulgação

MERCADO DO FUTEBOL: Jonatas Magno

Após o título da Copa do Brasil, o Flamengo inicia a semana pensando na decisão da Libertadores, mesmo com uma partida diante do Santos antes, pelo Brasileirão. Além disso, o Rubro-Negro também começa a traçar alguns objetivos para 2023.

De acordo com o jornalista Venê Casagrande, o clube carioca planeja negociar o goleiro Hugo Souza, de 23 anos. O jovem, que ganhou oportunidades como titular com Paulo Sousa, está em baixa no Flamengo, o que faz a diretoria rubro-negra querer negociá-lo para faturar uma boa quantia.

O arqueiro já esteve na mira do Ajax, da Holanda, em determinado momento, mas a situação esfriou. Hugo foi utilizado contra o América-MG e parte da torcida criticou o jogador por conta de uma possível falha no gol do Coelho, indicando que o melhor caminho é respirar novos ares saindo do Flamengo.

Além dos holandeses, alguns clubes de Portugal também já demonstraram interesse em Hugo anteriormente. A tendência é que o Flamengo coloque o goleiro à venda e analise qual a melhor proposta, algo que satisfaça ambas as partes.