Início Notícias “Até duvidei, achei que ele não era tudo isso”; Filipe Luís confessa...

“Até duvidei, achei que ele não era tudo isso”; Filipe Luís confessa que duvidou de contratação do Fla


Jogador comentou sobre a qualidade do companheiro e que o observava antes mesmo de chegar ao Flamengo

Depois de ser campeão da Copa do Brasil com a vitória nos pênaltis sobre o Corinthians na última quarta-feira (19), o Flamengo deixou o Maracanã para bater o América-MG por 2 a 1 no último sábado (22), em partida válida pelo Campeonato Brasileiro. Com os bons resultados, o torcedor rubro-negro tem vivido bons momentos com a equipe carioca, que se prepara para a grande decisão da Copa Libertadores da América, que será transmitida pelo Star+.

Se você não conseguiu o ingresso para a final, que será disputada no próximo sábado (29), em Guaydaquil, no Equador, poderá assistir aqui. Antes da decisão, um dos líderes do elenco flamenguista, Filipe Luís, concedeu entrevista ao canal oficial da Conmebol. Entre outros assuntos, o experiente lateral-esquerdo abriu o jogo sobre Arrascaeta e revelou que se surpreendeu com a qualidade do meia.

“Falar sobre o ‘Arrasca’ é fácil. É um jogador que todo mundo vê e sabe o potencial que tem. Quando eu estava no Atlético de Madrid, eu acompanhava o Flamengo sempre, e vi que o clube havia contratado o Arrascaeta mas ainda não conhecia ele”, começou o defensor, que comentou sobre a parceria que ambos criaram no lado esquerdo da equipe, mas “cutucou” um fato do início da trajetória do uruguaio.

“Vi alguns jogos e lances no Cruzeiro, mas quando ele veio para o Flamengo ele não jogava, e eu não entendi muito bem o porquê, e até duvidei, achei que ele não era tudo isso que o pessoal falava”, disse. “O primeiro treino eu toquei a primeira bola para ele, e ele já devolveu, e eu soube: ‘Esse é o cara que eu preciso estar perto e me conectar no jogo’ (…). E eu já senti, sabia que ele era diferente, muito craque, mas que era subestimado”, revelou o lateral.





 

Fonte: Bolavip