Início Notícias Rodinei tem acerto verbal com Atlético-MG

Rodinei tem acerto verbal com Atlético-MG

Rodinei comemorando gol do título da Copa do Brasil 2022 entre Flamengo x Corinthians – Foto: Staff Images

TORCEDORES: Por Matheus Camargo

O lateral Rodinei deve mesmo deixar o Flamengo no fim do ano para defender o Atlético-MG. O jornalista Jorge Nicola, em seu canal no Youtube, confirmou a informação de que ele tem um acordo verbal com o Galo e deve se apresentar em 2023 no clube mineiro para a temporada.

Porém, o que também chamou a atenção na fala do jornalista foi de que a chegada de Rodinei ao elenco deve mesmo culminar na saída de Guga do plantel. Vale destacar que, segundo o jornal O Dia, o Vasco estaria de olho no atleta para o ano que vem.

“O Rodinei vai (jogar no Atlético-MG). Já tem um acordo verbal com o Atlético-MG e se despede do Flamengo no fi mdesta temporada. Chega de graça ao Galo. Essa pra mim é uma constatação de que o Guga está mesmo indo embora.”

Paulinho também vai jogar no Atlético-MG?
O atacante Paulinho, do Bayer Leverkusen, também interessa ao Atlético-MG e pode jogar no clube. Porém, segundo o próprio Nicola, a situação é mais complexa e mudou nas últimas semanas após trocas no clube alemão.

Segundo o jornalista, Paulinho pode chegar ao Galo em duas situações, mas dificilmente será já para janeiro, visto que ele tem sido utilizado pelo Bayer Leverkusen.

“O Paulinho tem conversas avançadas com o Rodrigo Caetano, mas tem contrato com o Bayer Leverkusen até o meio do ano que vem. São conversas diferentes”, garantiu o jornalista durante sua live em seu canal do Youtube.

“Existem dois cenários para ele: ou o Bayer Leverkusen aceita liberar ele de graça, não acho que isso vá acontecer porque trocou de técnico lá e ele está sendo utilizado, ou o Atlético-MG espera até junho parllccda pegar o jogador de graça.”