Início Notícias "Para eles foi mais um…"; Vítor Pereira retoma assunto da Copa do...

"Para eles foi mais um…"; Vítor Pereira retoma assunto da Copa do Brasil e desabafa sobre conquista rubro-negra

Equipes decidiram a Copa do Brasil na última quarta-feira (19), com vitória flamenguista na decisão por pênaltis

Passados alguns dias da final da Copa do Brasil, o torcedor do Flamengo segue comemorando a quarta conquista de sua história. Além disso, como a partida foi muito intensa e exigiu demais de cada um dos atletas, o próprio Dorival Júnior revelou na coletiva pós-jogo de ontem (22) que alguns atletas tiveram sequelas físicas da partida, como Vidal, Arrascaeta, Thiago Maia e o centroavante Pedro. 



Até por isso, embora o próximo jogo seja a menos de cinco dias da grande final da Libertadores, o comandante flamenguista optou por escalar uma equipe inteiramente reserva diante do América-MG, justamente visando a recuperação total de quem atuou contra o Corinthians. Dessa maneira, Dorival deve colocar os titulares por cerca de 45 minutos na partida contra o Santos, terça-feira (25). Aliás, caso você ainda não saiba como assistir a decisão da Libertadores, a partida será transmitida pela Star+. 

Dito isso, o adversário do Flamengo na decisão enfrentou neste sábado (22) justamente o próximo rival do Mengão: o Santos. Com gol marcado no fim do jogo por Róger Guedes, o Alvinegro venceu por 1 a 0 e “se recuperou” da derrota na final da Copa do Brasil. Aliás, em partes, visto que a entrevista coletiva de Vítor Pereira deixou mais uma vez clara a frustração do português pela derrota. 

Foto: Gilson Junio/AGIF - Cebolinha decidiu contra o Coelho e pode ser arma importante em Guayaquil.
Foto: Gilson Junio/AGIF – Cebolinha decidiu contra o Coelho e pode ser arma importante em Guayaquil.

“Este título era uma aposta interna muito forte. Não foi uma coisa que passamos muito para fora, mas que decidimos claramente para nossa temporada. Para eles foi mais um título, mas para nós era o nosso título. E perdemos daquela forma. Às vezes tomamos pancadas fortes e é nesses momentos que vemos quem são os 11 jogadores homens e quem consegue levantar de novo (…)”, declarou. 



Vale destacar que, além de ter derrotado o Corinthians na grande final da Copa do Brasil, o Flamengo também já havia eliminado o Clube do Parque São Jorge da Copa Libertadores, nas quartas de final. Isto é, caso conquiste a final da Libertadores no próximo sábado, o Mais Querido terá enfrentado o Corinthians na trajetória das duas taças. Por fim,  caso você não tenha ingresso para a decisão da Libertadores, poderá ‘assistir aqui’.

Fonte: Bolavip