Início Notícias “Não terá tempo…”; Venê traz exclusiva e confirma que queridinho da Nação...

“Não terá tempo…”; Venê traz exclusiva e confirma que queridinho da Nação não joga a final da Libertadores

Rubro-Negro tem pesadelo com o passado em relação a problemas físicos antes de finais

A cada dia que passa, aumenta o nervosismo da torcida do Flamengo para mais uma final de Libertadores. Essa é a terceira decisão que o Clube alcança no torneio em quatro temporadas, se provando como uma das maiores gerações da história do Rubro-Negro. Para isso, o Mais Querido terá de driblar um velho vilão que atormenta a Gávea: as lesões.

Em 2021, o time então treinado por Renato Gaúcho chegou em Montevidéu cheio de problemas na parte física. Arrascaeta sentia dores, Filipe Luís entrou no sacrifício, Bruno Henrique estava longe da condição ideal e muitos outros. Para este ano, o preparo dos atletas está melhor, porém ainda com preocupações. Além de Arrasca, que novamente sente dores no púbis, Thiago Maia e Vidal também tentam fugir das lesões. A final da Libertadores, que terá uma mega cobertura da Star+, não deve ser disputada por outro jogador.

 



O lateral-direito Guillermo Varela provavelmente não terá condições de atuar contra o Athletico-PR, em Guayaquil. Segundo informação exclusiva do jornalista Venê Casagrande, do jornal O Dia, o uruguaio foi diagnosticado com uma lesão muscular “complicada” na coxa. O Clube ainda não emitiu uma nota oficial, porém, a presença do defensor ficou bastante ameaçada para a decisão da Conmebol.

Agif/Gil Gomes – Guillermo Varela não deve jogar final da Libertadores

Os rubro-negros tentam manter o foco nas boas notícias às vésperas da grande final. Além de vencer o América-MG, com um time reserva, o que fez a Nação rir também foi mais um tropeço do Furacão na Série A. Com uma equipe bem parecida da que deve atuar no Equador, o Athletico perdeu de 4 a 2 para o Red Bull Bragantino. A torcida do Flamengo vai poder contar com uma transmissão completa do jogo que vale taça na Libertadores. Se você está ansioso e quer acompanhar a decisão em todos os detalhes, ‘assista aqui’.





Fonte: Bolavip