Início Notícias "Lavou as mãos"; Torcida do Flamengo se revolta com atitude da diretoria...

"Lavou as mãos"; Torcida do Flamengo se revolta com atitude da diretoria antes da final da Libertadores


Flamengo enfrenta o Athletico-PR, no dia 29 de outubro, pela final da Copa Libertadores 

O Flamengo venceu o América-MG, fora de casa, por 2 a 1, pelo Campeonato Brasileiro, e segue no 3° luga na tabela de classificação. Com os jogadores considerados titulares pelo técnico Dorival Júnior preservados para a final da Copa Libertadores, os reservas estão dando conta do recado na competição de pontos corridos. 

A briga pelo título da América contra o Athletico-PR acontece no sábado (29), em Guayaquil, no Equador, com transmissão do streaming Star+. E muitos torcedores estão reclamando da diretoria do Flamengo nas redes sociais. A principal queixa é sobre a locomoção até o país da final. 

Para alguns torcedores, a diretoria rubro-negra deveria se movimentar nos bastidores para facilitar as viagens dos flamenguistas promovendo uma maior adesão na decisão da Libertadores. Vale lembrar que a procura por ingressos está baixa este ano, estima-se que a Conmebol tenha vendido cerca de 11 mil da carga total de 24 mil ingressos que foram colocados à venda. Cada finalista tem direito a 12 mil entradas, além da porcentagem destinada aos sócios do time dono do estádio.



Nas redes sociais, a torcida pediu uma ajuda da diretoria: “A diretoria deveria fazer o mínimo, fechar com uma empresa de ônibus, comercializar um pacote de ida e volta, é difícil fazer isso?”, desabafou um apoiador do Flamengo na internet. No entendimento do site Fla Resenha, os dirigentes do clube não se importam com os pedidos das arquibancadas: “Lavou as mãos para própria torcida”; 



Se você não conseguiu o ingresso para a final entre Flamengo x Athletico-PR, poderá “assistir aqui” a partida que promete ser bem disputada e cheia de emoção. Enquanto o Mengão busca o tricampeonato, o time paranaense quer conquistar o seu primeiro título da América. 

Fonte: Bolavip