Início Notícias "Freguês tem sempre razão"; Roger Guedes volta a 'cutucar' o Flamengo em...

"Freguês tem sempre razão"; Roger Guedes volta a 'cutucar' o Flamengo em entrevista e Nação responde na web


O atacante do Corinthians concedeu entrevista após a vitória e voltou a citar a final contra o Flamengo na Copa do Brasil

Durante essa última semana, a partida mais comentada do futebol brasileiro foi a final da Copa do Brasil entre o Flamengo e o Corinthians. O Rubro-Negro saiu campeão nos pênaltis após empatar nos 90 minutos e levantou sua primeira taça na temporada, entretanto, a polêmica não parou por aí. 

 



 

Isso porque muitos jogadores do Corinthians e até mesmo o treinador tentaram ‘desmerecer’ o título do Fla, afirmando que os paulistas jogaram melhor no segundo jogo e mereciam bem mais a vitória. O atacante Roger Guedes foi um dos nomes mais ativas nessa “missão” e após o jogo contra o Santos nesse sábado (22), voltou a repetir o discurso. 

 

 

“A gente tava muito chateado pelo jogo do Flamengo. Eu, principalmente, entrei nesse jogo bem desanimado, chateado pelo jeito como a gente perdeu. Demos o nosso melhor lá e fomos melhor que o Flamengo. Dói bastante, mas eu acredito em Deus. Então acho que era pra ser”, disse o atacante. 

 



 

Com isso, a torcida do Flamengo se irritou bastante na web, alegando estar ‘cansada’ desse discurso da equipe paulista. Veja alguns comentários (SIC): 
“E ninguém cala esse chororô”
“Se soubesse perder não doeria nada”
“Foram sim, a taça moral é de vocês”
“Freguês tem sempre razão”

 



O atacante pela primeira vez comentou sobre o gol que perdeu sozinho em baixo da trave e que poderia ter mudado completamente o rumo do jogo: “A bola acabou quicando lá, acabei nem fazendo o movimento, a bola bate na minha panturrilha do lado de fora. Mas hoje fui feliz de ser coroado com o gol”, disse Roger. 

Fonte: Bolavip