Início Notícias "Flamengo respira e…"; Hugo Souza abre o jogo sobre volta ao time...

"Flamengo respira e…"; Hugo Souza abre o jogo sobre volta ao time titular e 'desabafa' nas redes

Rubro-Negro venceu o América-MG por 2 a 1 mesmo com o time quase todo reserva

Em jogo válido pela trigésima terceira rodada do Brasileirão, o Flamengo foi até Belo Horizonte e venceu o América-MG por 2 a 1. Apenas com João Gomes escalados dos considerados titulares, o técnico Dorival Júnior apostou mais uma vez na presença do chamado “time do Brasileirão” para enfrentar a equipe mineira, que tinha as pretensões de vencer para garantir um lugar no G-8. 



Entretanto, com menos de 25 minutos a partida já estava 2 a 1 para o Mais Querido. Matheus França e Everton Cebolinha fizeram os gols do Fla, enquanto o atacante Everaldo marcou o gol do América-MG. Com o resultado, o Flamengo chegou aos 58 pontos e somou a sua quarta vitória nos últimos cinco jogos pelo Brasileirão. Com isso, o Mengão aparece na terceira colocação. 

Dentre os jogadores escalados, talvez o que mais tenha chamado a atenção tenha sido o goleiro Hugo Souza. Isso porque, após receber a confiança de Paulo Sousa e falhar em alguns jogos no começo da temporada, o arqueiro reapareceu na equipe principal. Vale lembrar que Santos foi poupado após uma sequência de mais de 30 jogos seguidos como goleiro titular, abrindo espaço para o retorno de Hugo. 

Foto: Gilson Junio/AGIF - Dorival Júnior está rodando bastante o elenco.
Foto: Gilson Junio/AGIF – Dorival Júnior está rodando bastante o elenco.

Desse modo, após o término da partida e de mais um triunfo rubro-negro na temporada, Hugo foi até as redes sociais e publicou o seguinte post: “Feliz por voltar a atuar depois de um longo período, mais feliz ainda pelo resultado. Flamengo respira e vive de vitórias, e é desse jeito que seguiremos até o fim, grato a nação que compareceu em peso aqui em Minas e fez uma festa linda no estádio!!!”, disse o atleta. 



Apesar da titularidade e de uma atuação segura na partida contra o América-MG, Hugo deverá voltar ao banco de reservas  na próximas partidas. Durante entrevista coletiva concedida após a partida, Dorival Júnior reveleu que, a princípio, a tendência é iniciar um revezamento com Diego Alves e Hugo nas últimas rodadas de Brasileirão. Dito isso, o próximo compromisso será contra o Santos, na terça-feira (25), às 21h45. 

Fonte: Bolavip