Início Notícias Flamengo possui conversas adiantadas com Agustín Rossi

Flamengo possui conversas adiantadas com Agustín Rossi

Goleiro Agustín Rossi – Foto: Divulgação

TORCEDORES: Por Eder Bahúte

Com Diego Alves de saída no fim do ano, os dirigentes rubro-negros definirão um possível substituto. Trata-se de Agustín Rossi, goleiro que está com o futuro indefinido no Boca Juniors. O arqueiro argentino conta com grande admiração de Marcos Braz, vice-presidente de futebol.

“O Flamengo já se movimenta pensando no plantel de 2023. Internamente, o clube entende que a posição de goleiro, volante e um meia de articulação são as principais posições que necessitam de reforços. O Flamengo possui conversas adiantadas com Agustín Rossi, goleiro do Boca Juniors”, relatou Julio.

Antes de contratar Santos, o argentino era um dos nomes que foram discutidos. Desde então, porém, Braz garante que não houve mais contato.

“[Substituto de Diego Alves] Não tem nome, pois estamos muito bem servido na posição. O que teve aí é que lá para março, abril, eu entendia que o goleiro do Boca Juniors, o Rossi, era uma boa opção. De fato, fizemos contato, o Flamengo teve interesse nesse jogador. As coisas não avançaram, ele tinha contrato vigente, o Boca tinha interesse em renovar com o atleta e naquele momento optamos pela chegada do Santos. Não sei se mais na frente, se houver uma chance, mas é um jogador que eu gosto”, relatou o dirigente ao PodFla.