Início Notícias "É o melhor do Brasil"; Paulo Pezzolano deixa o clubismo de lado...

"É o melhor do Brasil"; Paulo Pezzolano deixa o clubismo de lado e 'se derrete' por craque do Flamengo

Treinador do Cruzeiro foi sincero ao comentar sobre destaque do Rubro-Negro

Flamengo, mesmo com os reservas, venceu o América-MG por 2 a 1, com gols de Matheus França e Everton Cebolinha. O resultado fez com que o Rubro-Negro chegasse aos 58 pontos, subindo para a terceira colocação do Campeonato Brasileiro. Mas, as atenções estão todas voltadas para a final da Libertadores, contra o Athletico-PR, no próximo dia 30. A bola rola em Guayaquil, dia 29, contra o Athletico-PR, e terá uma cobertura completa com pré e pós-jogo no Star+.

Em boa fase, o rendimento do Rubro-Negro vem sendo assunto até dos putros clubes. Durante entrevista à rádio uruguaia Hombres de Fútbol nesta sexta-feira (21), o técnico do Cruzeiro, Paulo Pezzolano, ‘mandou a real’ e disse que De Arrascaeta, meia uruguaio do Flamengo, é o melhor jogador do futebol brasileiro. 



“É o melhor estrangeiro e o melhor jogador em todo o futebol brasileiro. Ele tem muita qualidade e desequilibra. Para mim, vai chegar bem na Copa do Mundo. Sem dúvidas, temos um jogador diferente”, afirmou Pezzolano, que também é uruguaio. Arrascaeta deve ser um dos convocados da seleção uruguaia para a Copa do Mundo. 

MG - Belo Horizonte - 19/06/2022 - BRASILEIRO A 2022 ATLETICO -MG X FLAMENGO - Arrascaeta jogador do Flamengo durante partida contra o Atletico-MG no estadio Mineirao pelo campeonato Brasileiro A 2022. Foto: Fernando Moreno/AGIF
Foto: Fernando Moreno/AGIF – Arrascaeta foi ‘eleito’ craque do Brasil por Pezzolano

O camisa 14 flamenguista vem sofrendo com dores no púbis, mas não deve ser problema para a final da Libertadores. Nesta temporada, Arrascaeta soma 54 jogos pelo Flamengo, com 12 gols marcados e 19 assistências. Pelo Uruguai, em 2022, foram dez partidas e cinco gols feitos. 



Fonte: Bolavip