Início Notícias Cláudio admite veto à contratação de Gallardo pelo Flamengo

Cláudio admite veto à contratação de Gallardo pelo Flamengo

Marcelo Gallardo – Foto: Divulgação

MERCADO DO FUTEBOL: Por Jonatas Magno

Após Jorge Jesus, o Flamengo teve dificuldades para achar um substituto até chegar em Dorival Júnior. No entanto, uma das obsessões do clube carioca acabou não sendo cumprida por conta das negociações que não avançaram.

Em entrevista ao Charla Podcast, o ex-vice presidente de finanças do Flamengo, Claudio Pracownik, revelou que os dirigentes foram à Argentina para negociar com Marcelo Gallardo, que estava no River Plate na época, mas exigências impediram acerto.

“A gente chegou a ter uma discussão lá atrás, estava até na Argentina, a gente achou que ia conseguir contratar o Marcelo Gallardo. Mas a sondagem não deu em nada efetivamente. O pessoal queria fazer um exagero e a gente falou: “não vai rolar”.”



O argentino decidiu sair do River nesta temporada e agora está livre no mercado. Mesmo diante da possibilidade de Dorival Júnior ir para seleção brasileira, o Flamengo segue otimista planejando sua renovação. Além disso, a tendência é que Gallardo aceite apenas propostas de clubes europeus.