Início Notícias Cebolinha decidiu últimos dois jogos do Flamengo no Brasileiro

Cebolinha decidiu últimos dois jogos do Flamengo no Brasileiro

COLUNA DO FLA: O Brasileirão caminha para a reta final e, mesmo com a vaga garantida na Libertadores, o Flamengo ainda tenta ficar no G-4 da competição e conquistar a melhor posição possível. Em meio a isso, o Rubro-Negro venceu os últimos quatro jogos do campeonato, sendo que dois deles foram decididos por Everton Cebolinha.

No último sábado (22), o Flamengo foi à Arena da Independência para enfrentar o América-MG, e Cebolinha foi o responsável pelo segundo gol na importante vitória por 2 a 1.



Na rodada anterior, quando o Fla recebeu o Atlético-MG no Maracanã, o camisa 11 marcou o único gol do jogo e, consequentemente, garantiu o triunfo por 1 a 0.



Sendo assim, Everton Cebolinha teve participação fundamental nos últimos seis pontos conquistados pelo Rubro-Negro no Brasileirão. O jogador, inclusive, comemorou o bom momento vivido com o Manto Sagrado:

— Fico muito feliz por ter feito mais um gol e ajudado a equipe a conseguir mais três pontos para o Rio de Janeiro. No segundo tempo, a gente cansou e até poderia ter matado o jogo, mas o importante é que a gente venceu e ganhou confiança para o resto do campeonato e também para a final de sábado —, disse à FlaTV.

Com quatro vitórias consecutivas, o Flamengo voltou a se firmar no G-4, ocupando atualmente a terceira posição, com 58 pontos. À frente do Fla, estão apenas Palmeiras (71) e Internacional (60), sendo que o time gaúcho ainda joga neste domingo. O grande foco do Rubro-Negro, porém, é a final da Libertadores, contra o Athletico Paranaense, que está marcada para o próximo sábado (29) e pode garantir o terceiro título da história do Mais Querido na competição.