Início Notícias "Alguns jogadores…"; Dorival faz 'suspense' ao falar sobre escalação ideal do Flamengo...

"Alguns jogadores…"; Dorival faz 'suspense' ao falar sobre escalação ideal do Flamengo e projeta partida contra o Santos

O treinador flamenguista projetou a partida contra o Santos, na próxima rodada que ocorre na terça-feira (25)

 

Derrotado pelo Corinthians por 1 a 0 em plena Vila Belmiro, o Santos está longe de viver os momentos mais gloriosos de sua história. Após o revés, a equipe já está de olho no Flamengo, seu próximo adversário na próxima rodada. Santos e Flamengo se enfrentam na terça-feira (25), às 21h45, esse será o último jogo do Rubro-Negro antes da grande final da Libertadores, no próximo sábado (29), contra o Athletico-PR.

Diferente do Santos, o Flamengo vem de uma vitória por 2 a 1, contra o América Mineiro, neste sábado também. Atualmente, o Peixe está na décima segunda posição, com 42 pontos, já o Fla, está na terceira posição, somando com 58 pontos.  Com isso, o treinador flamenguista Dorival Junior projetou a próxima partida contra o Santos, falando sobre a possível escalação e o que esperar da partida. 



 

 

 

Segundo Dorival,  é provável que o Santos não tenha nenhuma surpresa por parte do Flamengo na escalação: “Provavelmente, a gente repita a equipe que atuou, com alguns jogadores que, de repente, estejam em melhores condições. Mas teremos, com certeza, uma equipe competitiva como foi hoje e vem sendo nas rodadas, buscando a maioria dos pontos e lutando pela melhor colocação possível”.

 

Foto: Ettore Chiereguini/AGIF

Dorival ainda revelou que alguns atletas que jogaram na final contra o Corinthians poderão atuar contra o time santista: “Alguns jogadores que atuaram na quarta-feira poderão atuar contra o Santos. Provavelmente, iniciaremos com quatro ou cinco jogadores do grupo que jogou na quarta-feira. Até porque, em uma consulta a todos eles, chegamos à conclusão que eles não gostariam de ficar 10 dias de uma partida para outra. Mesclaremos para que todos atuem, ao menos, 45 minutos”.

Fonte: Bolavip