Início Notícias Últimos atos! Diego Alves vive a reta final no Flamengo

Últimos atos! Diego Alves vive a reta final no Flamengo

Diego-Alves-Flamengo
(Foto: Marcelo Cortes)

Neste sábado, Flamengo e América-MG se enfrentam às 19h, na Arena Independência, em partida válida pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro. Após conquistar a Copa do Brasil na última quarta-feira, o Mais Querido volta à campo, agora pelo Brasileirão.

Pensando na decisão da Libertadores, Dorival vai mandar à campo o time alternativo contra o Coelho. João Gomes será o único titular, e na disputa pela titularidade, Hugo Souza será o titular, vencendo Diego Alves.

O experiente goleiro rubro-negro mesmo não atuando muito na temporada, segue como uma das principais lideranças do elenco, e na tradicional ‘trinca’ de capitães no levantamento de taça, ele estava presente.

Após a conquista da Copa do Brasil, Diego Alves afirmou que está no momento em que é preciso deixar o ego de lado e trabalhar em prol do grupo. O goleiro faz parte de toda essa história vitoriosa que o Mais Querido conquistou nos últimos anos.

“Chega um momento em que é preciso deixar o ego de lado e trabalhar em prol do grupo, mas sem perder a competitividade”, disse Diego Alves.


Fonte: Diário do Fla