Início Notícias Será? Nome de craque mundial cresce no Flamengo

Será? Nome de craque mundial cresce no Flamengo

Ninho-do-Urubu
(Foto: Reprodução)

Após ser campeão da Copa do Brasil na última quarta-feira, o Flamengo agora volta as atenções para a grande decisão da Libertadores, no dia 29 de outubro, contra o Athletico-PR, no Estádio Monumental de Guayaquil, no Equador.

O Mais Querido vai em busca da seu principal objetivo na temporada que é a conquista da América, para ter a oportunidade de voltar a disputar um Mundial de Clubes. O VP do Flamengo, Marcos Braz havia garantido que conquistando a Libertadores, o clube não mediria esforços para fazer uma contratação de peso.

Durante live no seu Canal no Youtube, Gustavo Henrique Dando Choque falou sobre a promessa do dirigente rubro-negro e falou sobre possibilidade de Cristiano Ronaldo vestir o Manto Sagrado.

“Não é de hoje que a relação do Cristiano Ronaldo com o Manchester United não é boa, o homem está irritado por lá e agora parece que a situação chegou no seu limite. O Marcos Braz já prometeu um grande reforço de parar a cidade, caso o Flamengo seja campeão da Libertadores para jogar o Mundial. Na minha opinião de parar a cidade somente Cristiano Ronaldo ou Neymar, agora na minha visão, o Marcos Braz deveria partir para cima na parte emocional, com parentes do jogador. A Nação rubro-negra fez uma campanha nas redes sociais, solicitando a vinda do Cristiano Ronaldo, vindo de um clube como o Flamengo que está com uma ótima saúde financeira, eu não duvido nada”, disse Gustavo Henrique Dando Choque.


Fonte: Diário do Fla