Início Notícias “Sem condições nenhuma”; Torcida do Fla não se contenta com a vitória...

“Sem condições nenhuma”; Torcida do Fla não se contenta com a vitória e pede saída de queridinho de Dorival Júnior

Defensor ganhou chance com Dorival Júnior, mas torcida não perdoa nas redes sociais

O Flamengo venceu o América-MG neste sábado (22), por 2 a 1. O confronto fora de casa pela Série A foi marcado também pela contagem regressiva de sete dias para a final da Libertadores, que deixa a Nação ainda mais ansiosa. Faltando apenas uma semana para o confronto mais importante no ano, o técnico Dorival Júnior ganhou bons ‘reforços’ em Belo Horizonte, e outros, nem tanto.

Com um time todo reserva, o Rubro-Negro teve mais controle do adversário de maneira geral. O elenco principal foi poupado, levando em campo do, da equipe principal, apenas João Gomes, que não esteve presente na decisão da Copa do Brasil, por suspensão. O motivo do rodízio é a grande final da Libertadores, que é o objetivo principal do Clube. A bola rola em Guayaquil, dia 29, contra o Athletico-PR, e terá uma cobertura completa com pré e pós-jogo no Star+.

 



Já na vitória, conquistada no Estádio Independência, o jogo poderia ter sido ainda mais tranquilo para o Mais Querido, se não fosse o gol relâmpago feito pelos donos da casa, logo após feito de Matheus França. O que muitos internautas defenderam é que o goleiro Hugo Neneca poderia ter tido uma postura mais firma na jogada, impedindo até, talvez, o gol feito por Everaldo. Apesar do gol de Cebolinha em seguida, o Coelho conseguiu ameaçar a meta carioca até o fim do confronto.

Agif/Fernando Moreno – Everaldo marcou contra Hugo Souza

Porém, se no gol o motivo é de preocupação, no ataque Everton Cebolinha se destacou novamente e pode chegar no Equador como uma ‘arma secreta’ de Dorival. Com os principais jogadores já definidos, mesmo com as incertezas de lesões, o ponta-esquerda se apresenta como um reforço para o segundo tempo. Em busca do tricampeonato da Libertadores, se Nação quiser acompanhar desde a saída dos jogadores do hotel, até entrevistas exclusivas na comemoração, ‘assista aqui’.  







Fonte: Bolavip