Início Notícias Os 15 desfalques do Flamengo para jogo contra América-MG

Os 15 desfalques do Flamengo para jogo contra América-MG

Pedro em América-MG x Flamengo – Foto: Marcelo Cortes

COLUNA DO FLA: Devido ao título da Copa do Brasil, o Flamengo realizou apenas um treino para o jogo contra o América-MG. Dorival Júnior comandou atividade na sexta-feira (21) para entrar em campo neste sábado (22) – o elenco folgou na quinta (20). O técnico não relacionou os titulares para este confronto e, por isso, chega a 15 desfalques para a partida.

Rodrigo Caio, Bruno Henrique, Arturo Vidal e Guillermo Varela estão com problemas físicos e, por isso, ficaram de fora. Erick Pulgar permanece em fase de transição e também não foi relacionado, assim como os titulares Santos, Rodinei, David Luiz, Léo Pereira, Filipe Luís, Thiago Maia, Everton Ribeiro, De Arrascaeta, Gabriel Barbosa e Pedro.

Importante lembrar que os principais jogadores estão sendo poupados para a final da Libertadores, marcada para o próximo sábado (29), contra o Athletico-PR. Dos titulares, apenas João Gomes foi relacionado para enfrentar o América-MG, pois desfalcou o Mengão na finalíssima da Copa do Brasil, na quarta-feira (19).

Flamengo e América-MG entram em campo às 19h (horário de Brasília) deste sábado (22). O duelo será disputado na Arena Independência, pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Mengão é o terceiro colocado na tabela, com 55 pontos, enquanto o clube mineiro está na oitava posição, com 45.