Início Notícias Flamengo bate o Pato Basquete pelo NBB

Flamengo bate o Pato Basquete pelo NBB

FlaBasquete
(Foto: Reprodução / Flamengo)

Neste sábado, o Flamengo venceu o Pato Basquete por 91 a 64, no Ginásio do Sesi, em partida válida pela 3ª rodada do NBB. Com uma atuação consistente, o Orgulho da Nação dominou e ditou o ritmo da partida, mantendo o 100% de aproveitamento.

No primeiro quarto, a partida começou bem equilibrada. As duas equipes revezaram ponto a ponto na liderança do placar, mas na metade do quarto o Flamengo conseguiu impor o seu jogo e conectar bem os seus ataques, fechando o período vencendo por 18 a 13.

No segundo quarto, o Orgulho da Nação imprimiu um ritmo mais forte na partida e conseguiu ter muita vantagem sobre o adversário. Com Cuello se destacando, o Flamengo foi muito superior, e terminou o período vencendo por 37 a 22, indo com a vantagem para o intervalo.

No terceiro quarto, o Mais Querido manteve a pegada mais forte e sobrou na partida. Com o time jogando muito, o Flamengo abriu uma larga vantagem sobre o Pato Basquete, fechando o período vencendo por 67 a 37.

No último quarto, o Flamengo seguiu buscando o ataque, mas soube administrar muito bem a vantagem conquistada. Os jogadores com pouca minutagem tiveram mais tempo em campo e os comandados de Gustavinho fecharam o jogo vencendo por 91 a 64.

Com a vitória, o Flamengo manteve os 100% de aproveitamento na competição. O Orgulho da Nação volta às quadras na próxima terça-feira (25), contra o Fortaleza, às 19h30, no Maracanãzinho, em partida válida pela 4ª rodada do NBB.

Fonte: Diário do Fla