Início Notícias ‘Durante a temporada conseguimos mostrar a força desse grupo’, diz Diego Ribas

‘Durante a temporada conseguimos mostrar a força desse grupo’, diz Diego Ribas

Diego-Ribas-Flamengo
(Foto: Marcelo Cortes)

Neste sábado, o Flamengo venceu o América-MG por 2 a 1, na Arena Independência, em partida válida pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro. Após ser campeão da Copa do Brasil, o Mais Querido venceu mais uma no Brasileirão.

Em um jogo bem aberto e com chances para os dois lados, o Flamengo fez valer a qualidade dos seus jogadores, e mesmo com o time alternativo conseguiu impor o seu jogo e criar as melhores jogadas, sendo coroado com a vitória.

Após a partida, Diego Ribas falou com a imprensa. O capitão rubro-negro exaltou a qualidade do grupo durante a temporada, e garantiu que o pensamento e seguir conquistando títulos.

“Durante essa temporada, nós conseguimos provar a força desse grupo. O Dorival tem conseguido extrair o melhor de cada um, temos um grupo sensacional. Foi essa a nossa conversa no vestiário, entramos em campo com a torcida gritando campeão, então nossa postura tem que ser de campeão. Independente do troféu, não podemos nos acomodar e continuar competindo no mais alto nível e é com esse espirito que vamos para o jogo de terça-feira, quanto para a final da Libertadores”, disse Diego Ribas.


Fonte: Diário do Fla