Início Notícias Buscando recuperação em tempo hábil, Vidal deve jogar a final da Libertadores...

Buscando recuperação em tempo hábil, Vidal deve jogar a final da Libertadores no sacrifício

Vidal-Flamengo
(Foto: Gilvan de Souza)

Na última quarta-feira, o Flamengo venceu o Corinthians, na disputa de pênaltis e se tornou tetracampeão da Copa do Brasil. Em uma jogo recheado de emoção, o Mais Querido conseguiu sair com a taça.

A novidade no time titular do Flamengo, Arturo Vidal teve uma boa atuação. Experiente e consciente, o chileno foi fundamental para manter o controle do meio-campo no confronto contra os paulistas.

Vidal deixou o campo após torcer o tornozelo, e o inchaço continuou. O DM fez uma avaliação e decidiu fazer uma drenagem linfática no local, onde o atleta estava sentindo dores, e as notícias não são tão positivas.

De acordo com o jornal ‘O DIA’ até a manhã deste sábado, Arturo Vidal ainda não havia recebido alta. O chileno realizou o procedimento da drenagem linfática para reduzir o inchaço no local.

O caso do jogador preocupa comissão técnica e DM do Flamengo, como a final da Libertadores será em jogo único. Vidal vai estar à disposição de Dorival Júnior, mesmo se for no sacrifício.

Vale lembrar que o chileno veio para o Flamengo com a pretensão de conquistar títulos, e a Libertadores é o principal objetivo do jogador. Muito competitivo e vitorioso, Vidal com certeza fará o possível para estar à disposição.


Fonte: Diário do Fla