Início Notícias Arrasca ganha 'presente surpresa' após Copa do Brasil e Nação não perde...

Arrasca ganha 'presente surpresa' após Copa do Brasil e Nação não perde chance de zoar Flu: "Tentando se controlar"

Meia uruguaio tem conquistas reconhecidas e honraria rende até zoação com o rival

A torcida do Flamengo está presenciando uma das gerações mais vitoriosas da história do Clube. São três títulos cariocas, dois brasileiros, uma Copa do Brasil, duas Supercopas, uma Recopa Sul-Americana e, por enquanto, uma Libertadores. Depois de vencer de maneira heroica o River Plate, de virada, o Rubro-Negro pode conquistar a América do Sul pela terceira vez, a segunda desse elenco. O jogo será contra o Athletico-PR, e você poderá ‘assistir aqui’.

No meio de tantos protagonistas dessa história vitoriosa do Mais Querido, um uruguaio bom de bola se destaca no meio de campo. Quando Arrascaeta chegou ao Rio de Janeiro em 2019, deixando o Cruzeiro, muito se falava sobre a dificuldade em escalar um time com Gabigol, Everton Ribeiro, Diego e, depois, Bruno Henrique. Anos mais tarde, esse assunto virou motivo de risada da Nação, que não consegue imagina um Flamengo sem o camisa 14 em campo. Até por isso que o meia deve ganhar uma baita honraria.

 



 

Giorgian de Arrascaeta vai receber do Estado do Rio de Janeiro o título de “cidadão fluminense”. O reconhecimento costuma ser concedido a figuras influentes que nasceram fora da Cidade Maravilhosa e que construíram uma ligação com o local. Os feitos nos últimos três anos com a camisa do Flamengo foram levados em conta no projeto, que teve como um dos criadores o ex-atacante do Clube, Bebeto.

Agif/Thiago Ribeiro – Arrascaeta é reconhecido como “cidadão fluminense”

A informação foi trazida primeiramente pela jornalista Isabelle Costa, que identificou o comunicado feito pelo Diário Oficial. Arrascaeta estará apenas na torcida pelo Flamengo neste sábado (22), contra o América-MG. Após conquistar a Copa do Brasil, os atletas que disputaram a final como titulares vão descansar, visando o principal objetivo do Clube em 2022. O Flamengo entra na última semana de preparação para a final da Libertadores, que será contra o Athletico-PR, com direito a cobertura especial da Star+.   



Fonte: Bolavip