Início Notícias "A intenção é…"; Dorival Júnior surpreende e 'medalhão esquecido' pode receber oportunidade...

"A intenção é…"; Dorival Júnior surpreende e 'medalhão esquecido' pode receber oportunidade no Flamengo

Rubro-Negro volta a campo na terça-feira, contra o Santos, no Maracanã 

O Flamengo, mesmo com os reservas, venceu o América-MG por 2 a 1, com gols de Matheus França e Everton Cebolinha. O resultado fez com que o Rubro-Negro chegasse aos 58 pontos, subindo para a terceira colocação do Campeonato Brasileiro. Mas, as atenções estão todas voltadas para a final da Libertadores, contra o Athletico-PR, no próximo dia 30. A bola rola em Guayaquil, dia 29, contra o Athletico-PR, e terá uma cobertura completa com pré e pós-jogo no Star+.

Com a cabeça voltada para a decisão do torneio continental, o Flamengo deve fazer mais um rodízio contra o Santos, na próxima terça-feira (25), às 21h45, no Maracanã. Com isso, um ‘medalhão esquecido’ pode receber oportunidades, como Dorival Júnior adiantou na coletiva. Trata-se do goleiro Diego Alves, que não atua desde o dia 22 de junho. 



“A intenção é um revezamento. O Hugo iniciou, o Diego Alves logo na sequência vai ter a sua oportunidade também. Ainda não temos uma definição, mas o Diego vai ter, com certeza. É um profissional que será sempre respeitado aqui dentro, e ele vem trabalhando com muita dedicação, vem participando ativamente de cada rodada, cada partida, e tem sido muito importante para a gente.Talvez no jogo seguinte o Santos retorne, e na partida seguinte ele atue, naturalmente, na final da Libertadores. O Diego, a partir de então, comece a alternar com o Hugo. Isso é uma previsão, vamos confirmar“, disse Dorival em entrevista coletiva após a vitória diante do Coelho. 

Foto: Thiago Ribeiro/AGIF – Diego Alves pode receber oportunidade no gol do Flamengo

Além do mais, Dorival afirmou que entre quatro e cinco titulares podem atuar contra o Santos na próxima rodada. No entanto, o treinador não quis confirmar os nomes que podem entrar em campo no Maracanã, deixando as possibilidades em aberto. 



“Alguns jogadores que jogaram na quarta estarão em campo na terça. Provavelmente iniciaremos com quatro ou cinco jogadores do grupo que jogou na quarta-feira, até porque, em uma consulta a eles, chegamos à conclusão de que eles não gostariam de ficar 10 dias de uma partida para outra. Mesclaremos para que todos atuem pelo menos 45 minutos”, explicou Dorival. 

Fonte: Bolavip