Início Notícias "A hora chegou"; Craque do futebol mundial fica livre no mercado e...

"A hora chegou"; Craque do futebol mundial fica livre no mercado e torcida do Fla 'cobra' promessa de Braz


O torcedor do Flamengo está sempre ligeiro para as melhores oportunidades que seu time tem no mercado da bola e nesse fim de semana não foi diferente; o status de ‘livre’ da superestrela chamou atenção

O Flamengo é um dos maiores times no cenário mundial e isso tem se comprovado todos os anos. O dirigente do Clube, Marcos Braz, prometeu aos torcedores que caso o Flamengo ganhasse os dois títulos nessa temporada, o Clube faria uma contratação que iria ‘abalar as estruturas’ e para uma boa parte da torcida, a hora chegou. 

 



 

Isso porque, segundo a ESPN, o Manchester United já aceitou liberar de graça Cristiano Ronaldo para qualquer Clube, em busca de acabar de vez com o pesadelo que tem sido o vestiário do time inglês nessa temporada. CR7 se envolveu em polêmicas antes mesmo da temporada começar e recentemente chegou a ser ‘rebaixado’ para o time SUB-21 dos Reds. 
 

 

Manchester United está disposto a liberar Cristiano Ronaldo de graça, mas nenhum clube manifestou interesse na contratação do atacante português até o momento. Mas fontes disseram à ESPN que a hierarquia do United, liderada pelos proprietários americanos da família Glazer, está disposta a se livrar de Ronaldo desde que ele deixou claro no verão que queria deixar o Clube“, afirma a ESPN.

 



 

Com isso, uma avalanche de torcedores do Flamengo foi até as redes sociais para citar o dirigente Marcos Braz, veja alguns dos comentários (SIC): 
“Tem que trazer pra ontem”
“Se coubesse no orçamento, lógico que sim”
“Acredito que ele mesmo se pagaria através de novas receitas de mkt (marketing)”
“Onde assina??”

 



É óbvio que por mais que a situação financeira do Flamengo seja a melhor possível no momento, uma transferência desse tamanho seria muito complicada, mas o mesmo era dito a respeito da chegada de Oscar, que ficou muito próximo do Rubro-Negro. O futebol já ensinou que não existe sonho muito alto de ser sonhado. 

Fonte: Bolavip