Início Notícias Zinho manda a real sobre final da Copa do Brasil e aponta...

Zinho manda a real sobre final da Copa do Brasil e aponta arbitragem tendenciosa: “O árbitro estava pressionado”


Em relação a liga nacional, o Mais Querido está em terceiro lugar na tabela da liga com 55 pontos

Após o título da Copa do Brasil, o Flamengo se prepara para voltar a campo pela Série A do Campeonato Brasileiro. O Mengão entra em campo na noite do próximo sábado (22), às 19h, fora de casa, em confronto válido pela 33ª rodada da Primeira Divisão Nacional. No momento, o Rubro-Negro está em terceiro lugar na tabela da liga com 55 pontos. 

Ainda em relação a grande final, que aconteceu na última quarta-feira (19), o ex-jogador e comentarista Zinho deixou claro que acredita que a pressão realizada pelo lado do Corinthians em relação ao primeiro jogo surtiu efeito. Para ele, o árbitro da partida foi tendencioso em alguns lances no jogo.  



“Quantos escanteios ele inverteu em que a bola pegou nos jogadores do Corinthians? O árbitro estava pressionado! Eu percebi isso assistindo o jogo, na dúvida, ele não pensava duas vezes, marcava o lance ao contrário. Que linha foi aquela traçada para marcar impedimento do Gabigol?”, analisou o comentarista. 



“O que eu estou falando é experiência dentro de campo. Você sente quando tem anos de bola dentro de campo. Quando o Pedro desvia a bola e pega no Balbuena e ele não dá escanteio? Na cara dele? Eu falei: ‘ihhh’. Eu senti ele nervoso na final e, na dúvida, ele nem pensava duas vezes”, continuou o ex-jogador. 



“Eu não vi impedimento nesse lance, senti o Wilton muito nervoso para apitar a final. Eu tenho experiência dentro de campo, e quando vi o lance do Pedro que não foi marcado o escanteio para o Flamengo e o impedimento, senti a pressão que o juiz estava. Foram detalhes que passaram despercebidos, porque o Flamengo foi campeão”, finalizou Zinho. 

Fonte: Bolavip