Início Notícias Vidal vira preocupação no Flamengo pra final da Libertadores

Vidal vira preocupação no Flamengo pra final da Libertadores

Arturo Vidal com medalha de campeão da Copa do Brasil pelo Flamengo – Foto: Marcelo Cortes

365 SCORES: Apesar de ter conquistado o tetracampeonato da Copa do Brasil na última quarta-feira, o Flamengo segue com a cabeça na decisão da Libertadores, que acontecerá no próximo sábado, dia 29. Dorival Jr., no entanto, pode ter uma baixa na final.

Arturo Vidal, que foi titular no confronto contra o Corinthians, sofreu um trauma na perna direita e, por conta da dor e do aumento do volume com líquido interno, o jogador terá que passar por uma drenagem nesta sexta-feira. Na sequência, fará tratamento. As informações foram divulgadas pelo clube.

A expectativa do departamento médico do Flamengo é conseguir recuperá-lo para que ele fique à disposição do treinador no jogo contra o Athletico-PR, em Guayaquil.

Nas redes sociais, Vidal compartilhou uma foto do estado de seu tornozelo após a partida de quarta-feira. Por se queixar de incômodo durante o jogo, o chileno foi substituído pouco antes dos 20 minutos do segundo tempo.

Foto: Reprodução

Em contrapartida, Thiago Maia não preocupa para a decisão da Libertadores. Segundo o “Globo Esporte”, o volante foi reavaliado nesta sexta-feira, após se queixar de dores e deixar o campo na final da Copa do Brasil. A inflamação no joelho direito não irá atrapalhar os planos da comissão técnica para o confronto contra o Athletico.