Início Notícias ‘Tite tem que pensar com um pouco mais de carinho no Gabigol’,...

‘Tite tem que pensar com um pouco mais de carinho no Gabigol’, declara ex-jogador

Foto: Gilvan de Souza/Flamengo

Gabigol é uma das maiores lideranças do Flamengo, além de ter um apurado faro de gol. Na disputa de pênaltis contra o Corinthians, a vibração do camisa 9 após converter sua cobrança fez o Maracanã pegar fogo. O torcedor passou a cantar dez vezes mais alto e com a total confiança no título.

No programa Dois Toques, do “UOL Esporte”, Walter Casagrande, que já declarou em algumas oportunidades que gosta muito do futebol de Gabigol, pediu que Tite olhe para o atacante do Flamengo com mais carinho na hora da convocação. Para o ex-jogador, a Seleção Brasileira precisa de atletas com personalidade e liderança.

“Hoje o Gabriel é muito importante para o Flamengo, o Gabriel tem uma importância gigantesca para o Flamengo e depois de ontem, depois daquela vibração de ontem, daquilo que ele fez em campo, o Tite tem que pensar com um pouco mais de carinho no Gabriel”, diz Casagrande.

“São 26 jogadores e dentro de uma Copa do Mundo você precisa de jogadores com vibração, você precisa de jogadores que sentem o jogo, você precisa de jogadores que buscam a energia de fora, você precisa de jogador que chacoalha no momento de dificuldade e o Gabriel faz tudo isso além de gols. Eu levaria os dois, levaria Pedro e Gabriel”, concluiu.

Fonte: Diário do Fla