Início Notícias “Tem boa chance de…”; Thiago Maia ‘roda’ e Nação recebe ‘aviso’ de...

“Tem boa chance de…”; Thiago Maia ‘roda’ e Nação recebe ‘aviso’ de reviravolta no time titular do Flamengo no Brasileirão

Na noite deste sábado (22), às 19h (horário de Brasília), o Rubro-Negro visita o América-MG, no Independência

Com a ressaca mais que justa da comemoração do título da Copa do Brasil, o Flamengo vira a chave para a 33ª rodada do Campeonato Brasileiro Série A. No entanto, ter um elenco variado e rodeado de jogadores com experiência facilita no rodízio que o técnico Dorival Júnior quer fazer com mais intensidade a partir de agora. De olho na Libertadores (você que não conseguiu ingresso assiste aqui), o ‘Dorivalismo’ vai tomar conta do RJ. 

A ideia do treinador é recuperar jogadores que precisam ganhar confiança com cada vez mais muitos em campo. Para que isso aconteça, alguns titulares nos mata-matas irão rodar. Thiago Maia possivelmente será um desses casos, abrindo espaço para Erick Pulgar, que ainda não se encontrou com o Manto Sagrado. 



 

A atualização do repórter Bruno Villafranca, da Coluna do Fla, ainda dá conta que Guillermo Varela pode ganhar a vaga de Rodinei na lateral direita. Assim, ambos os gringos ficariam à disposição nas partidas contra América-MG e Santos. Diante do Coelho, o duelo é na noite deste sábado (22), às 19h (horário de Brasília), no Independência. 

Foto: Ettore Chiereguini/AGIF – Guillermo Varela e Erick Pulgar

 

 

No Maracanã, o Fla se despede da Nação Flamenguista “on Rio” para partir rumo a Guayaquil, no Equador. Você pode assistir ao duelo no Star+. O último embate antes da finalíssima acontece frente ao Peixe, na noite do dia 24 (terça-feira), às 21h45 (horário de Brasília). Vale lembrar que a 35ª rodada do BR22 acabou sendo adiada por conta da Libertadores. 



Fonte: Bolavip