Início Notícias “Prejudicando o Flamengo mesmo após o título”; CBF ‘apronta’ no CRF e...

“Prejudicando o Flamengo mesmo após o título”; CBF ‘apronta’ no CRF e D. Luiz, Gabigol e companhia ficam revoltados após título da Copa do Brasil


Rubro-negros ficaram incomodados com uma situação logo após o título nacional

O Flamengo tem uma relação mais distante com a Confederação Brasileira de Futebol. Já houve divergências entre as partes, revolta de cada lado há conversas apenas quando os assuntos são necessários. A torcida flamenguista já vem batendo na tecla que o time é prejudicado constantemente nos jogos, principalmente quando as partidas são importantes.

A reclamação não é nova, mas ficou mais tensa ao longo dos últimos meses. Na final da Copa do Brasil, por exemplo, o Corinthians reclamou muito no primeiro jogo, mesmo sem ter razão por boa parte dos especialistas, e existiu uma pressão por parte dos paulistas que incomodou demais internamente no Flamengo. No duelo decisivo no Maracanã, a arbitragem também foi muito questionada.

Mesmo após o título conquistado da Copa do Brasil, há um descontentamento muito grande por parte dos jogadores, principalmente líderes, como David Luiz, Gabigol, os Diegos e companhia ficaram bem irritados com a desorganização da CBF e Maracanã no momento da premiação. Havia muita gente no momento da entrega da taça, inclusive muitos querendo pegar o troféu. Não havia espaço somente para os atletas.



 

O jornalista Cahê Mota reportou uma informação em seu Twitter sobre esse descontentamento: “Na boa, isso aqui é ridículo! E os jogadores ficaram bem incomodados com a má condução da CBF e do Maracanã no pós-jogo. Uma multidão estava em campo em momentos que são para quem trabalha estar ali. Essa foto é no meio do campo, parece que o David e o Gabi estão na arquibancada”, disse.

Nas redes sociais, os torcedores flamenguistas já estavam criticando essa situação. A CBF, até o momento, não se pronunciou do motivo de ter tanta gente assim no gramado, parecia que o campo tinha sido invadido. Os torcedores, inclusive, nem viram a tradicional volta olímpica dos jogadores com o troféu da Copa do Brasil.

Fonte: Bolavip