Início Notícias Notícia de última hora deixa Nação nervosa e queridinho de Dorival pode...

Notícia de última hora deixa Nação nervosa e queridinho de Dorival pode ficar fora da Libertadores


O Flamengo emitiu uma nota oficial sobre a lesão do jogador, que pode ser desfalque da competição mais importante da temporada para o clube

O Flamengo conquistou o título da Copa do Brasil na última quarta-feira (19), em disputa de pênalti que terminou em 6 a 5 para o elenco Rubro-Negro. No segundo tempo do confronto o volante Arturo Vidal foi substituído pelo lateral-direito Matheuzinho. A escolha do técnico Dorival Júnior foi bastante questionada por torcedores e parte da imprensa.

Entretanto, em uma nota oficial publicada através das redes sociais da equipe carioca, o Flamengo informou que o atleta sofre uma lesão. “O atleta Vidal sofreu um trauma na perna direita. Por conta de dor e aumento do volume com líquido interno, o jogador passará por uma drenagem nesta sexta-feira. Na sequência, fará tratamento”, escreveu.



O jornalista Venê Casagrande ainda revelou que o volante passa por um procedimento nesta sexta-feira (21), buscando tê-lo na final da Libertadores, que será disputada em Guayquil, no Equador, no próximo dia 29, será transmitida pela Star+. “O problema no tornozelo de Vidal preocupa. O volante vai passar por um procedimento no local nesta sexta para uma drenagem para limpar. O Departamento Médico do Flamengo espera recuperá-lo para final da Libertadores”, escreveu.



O departamento médico do Flamengo não divulga tempo de recuperação dos jogadores em tratamento, mas a lesão não é simples, ainda mais com menos de 10 dias para a disputa da Libertadores diante do Athletico-PR. O Flamengo busca o tricampeonato na competição. Se você não conseguiu ingresso pode assistir aqui a final da competição no conforto do seu lar.

Fonte: Bolavip