Início Notícias Jogadores do Flamengo ficaram incomodados com a quantidade de pessoas no gramado...

Jogadores do Flamengo ficaram incomodados com a quantidade de pessoas no gramado do Maracanã atrapalhando a comemoração



Foto: Reprodução

A comemoração do título da Copa do Brasil no gramado do Maracanã tinha mais papagaios de pirata e influencers do que jogadores e seus familiares. Muitas pessoas que não deveriam estar ali, estavam e atrapalharam muito a festa. Os próprios atletas tiveram muita dificuldade de conseguirem tirar foto com a taça porque muitos desses papagaios de pirata tomaram a frente do elenco. Um show de horrores.

Para se ter uma noção, quando os jogadores conseguiram dar a tradicional volta olímpica no Maracanã, a maioria dos torcedores já tinham cansado de esperar e foram embora porque ficou tarde demais. Em determinado momento, é possível perceber o descontentamento de Filipe Luís e alguns jogadores. No final, quem merecia desfrutar do momento, foi quem menos curtiu.

Para Diego Ribas conseguir levar a taça para os torcedores do setor Leste Inferior, o camisa 10 teve que “driblar” os papagaios de pirata. Além disso, o jogador teve uma bela atitude ao chamar os funcionários da limpeza do gramado para tirarem foto com o troféu.




Artigo anteriorDaniel Cabral realiza cirurgia no joelho direito


Fonte: Diário do Fla