Início Notícias Dudu não se intimida e manda a real ao vivo de quem...

Dudu não se intimida e manda a real ao vivo de quem será o campeão da Libertadores


Antes do confronto que defini o Campeonato da Libertadores de 2022, o Flamengo tem dois compromissos pelo Campeonato Brasileiro

O Flamengo conquistou a Copa do Brasil na última quarta-feira (19), diante do Corinthians, no Maracanã, chegando ao tetracampeonato na competição. Entretanto, o elenco Rubro-Negro tem mais uma decisão, disputará a final da Copa Libertadores, que será transmitida pelo Star+, diante do Athletico-PR no próximo dia 29, às 17h, no Estádio Monumental Isidro Romero Carbo, em Guayaquil, do Equador.

Mas, ao que parece, a equipe carioca na final da competição internacional vem incomodando alguns jogadores rivais. Durante entrevista a ESPN, o atacante Dudu foi questionado para quem iria torcer na final da Copa Libertadores e foi categórico: “É f*** falar. Athletico”, disse. Vale ressaltar que o Palmeiras foi eliminado pela CAP nas semifinais da competição.



O Flamengo está na sua terceira final da competição em quatro anos, onde conquistou a competição em 2019, diante do River Plate. E ficou com o vice, diante do Palmeiras, na temporada de 2021. Contra o Athletico-PR, O Mais Querido do tricampeonato da Libertadores. Mas, se não conseguiu ingresso para acompanhar o time de perto, terá a oportunidade de assistir aqui no conforto do seu lar.



Mas, antes a equipe tem dois confrontos pelo Campeonato Brasileiro para se consolidar na parte de cima da tabela. O primeiro é diante do América-MG no próximo sábado (22), às 19h, no Estádio Raimundo Sampaio. Já o segundo, é quatro dias antes da final, contra o Santos na próxima terça-feira (25), às 21h45, no Estádio do Maracanã.

Fonte: Bolavip