Início Notícias Buscando permanecer no G-4, Flamengo encara o América-MG pelo Brasileirão

Buscando permanecer no G-4, Flamengo encara o América-MG pelo Brasileirão

Neste sábado, Flamengo e América-MG se enfrentam às 19h, na Arena Independência, em partida válida pelo Campeonato Brasileiro. Após conquistar a Copa do Brasil, o Mais Querido volta à campo.

Dorival Júnior teve um dia para treinar e preparar a equipe para o confronto, pensando na decisão da Libertadores. O comandante vai preservar seus principais jogadores.

Como ficou de fora da final da Copa do Brasil por suspensão, João Gomes é o único titular que vai estar em campo. Santos que sempre vinha atuando será preservado por Dorival.

Após um longo tempo sem atuar, Diego Alves voltará a ter uma chance no time titular do Flamengo. O experiente goleiro está na reta final do seu contrato, e não deve renovar.

Dorival teve um desfalque de última hora, Guillermo Varela sentiu um desconforto na coxa e acabou sendo preservado pela comissão técnica. Pulgar está recuperado, mas deve voltar apenas na próxima partida contra o Santos.

América-MG x Flamengo – 33a rodada do Campeonato Brasileiro

Data e horário: 22/10/22, às 19h
Local: Arena Independência
Arbitro: Jean Pierre Gonçalves Lima (RS)
Assistentes: Rafael da Silva Alves (FIFA/RS) e Lúcio Beiersdorf Flor (RS)
VAR: Rafael Traci (SC)

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES:

América-MG:

Matheus Cavichiolli , Raul Cáceres, Ricardo Silva, Eder e Marlon; Lucas Kal, Juninho e Alê; Everaldo(Matheusinho), Felipe Azevedo e Henrique Almeida (Técnico: Vagner Mancini)

Desfalques: Emanuel Martínez (lesionado)

Flamengo:

Diego Alves, Matheuzinho, Fabrício Bruno, Pablo e Ayrton Lucas; João Gomes, Diego Ribas e Victor Hugo; Marinho, Everton Cebolinha e Matheus França (Técnico: Dorival Júnior)

Desfalques: Rodrigo Caio, Bruno Henrique e Varela (lesionados)

ONDE ASSISITIR:

Premeire


Fonte: Diário do Fla