Início Notícias “Trabalho para isso”; Pedro brilha com o Flamengo e manda recado sobre...

“Trabalho para isso”; Pedro brilha com o Flamengo e manda recado sobre convocação para Seleção Brasileira


Pedro foi convocado na última Data FIFA, entrou apenas no segundo tempo contra Tunísia e marcou um gol

Falta apenas um dia para Tite enviar a sua primeira lista com o nome de até 55 jogadores que poderão disputar a Copa do Mundo no Qatar defendendo a Seleção Brasileira. E nas vésperas do envio da lista provisória, Pedro deu mais uma vez motivos para que Tite não deixe o seu nome fora da relação. O atacante do Flamengo foi novamente um dos heróis da equipe.

 

Na última quarta-feira (19), o Flamengo disputou a final da Copa do Brasil contra o Corinthians e foi justamente Pedro o autor do gol rubro-negro durante os 90 minutos da partida que encerrou em empate de 1 a 1, com Fla levando a melhor na disputa dos pênaltis.



Após a partida, Pedro afirmou mais uma vez o seu desejo de ir para a Copa do Mundo. Vale destacar que Tite acompanhou a decisão da Copa do Brasil in-loco. “Se Deus quiser (será o 9 do hexa). Eu trabalho para isso, trabalho para realizar sonhos e ir para a Copa do Mundo é realizar um sonho. Eu tenho que estar evoluindo aqui no Flamengo a cada jogo, esse é o meu foco e só assim vou conseguir abrir as portas da Seleção. A gente tem que fazer nossa parte, tem vários jogadores muito bons na Seleção disputando, tenho que fazer minha parte e trabalhar ao máximo”, declarou em entrevista a Rede Globo.



Diante de mais uma atuação iluminada do jogador que vem sendo decisivo, Pedro pode ter carimbado o seu passaporte para o Mundial. Vale destacar que na Seleção Brasileira existe uma forte concorrência no setor de ataque, principalmente na função de camisa 9, atualmente Richarlison é o jogador mais estabelecido na posição. Mas Pedro tem mostrado sua credencial e convencendo não apenas a torcida, mas ao próprio Tite e sua comissão técnica de que tem qualidades únicas para defender a Seleção Brasileira.

Fonte: Bolavip