Início Notícias Rodinei se recusa a falar de renovação com o Flamengo

Rodinei se recusa a falar de renovação com o Flamengo

Rodinei com troféu de campeão da Copa do Brasil pelo Flamengo – Foto: Gilvan de Souza

LANCE: Matheus Dantas

Autor da cobrança de pênalti que decretou o título da Copa do Brasil para o Flamengo sobre o Corinthians, Rodinei não tem permanência garantida no Rubro-Negro. Com contrato acabando no fim do ano, o lateral-direito ‘fugiu’ ao ser questionado sobre o tema após o jogo.

– Agora eu só quero comemorar. Negócio de renovar contrato quem resolve são meus representantes, hoje eu só quero comemorar porque é um dia histórico na minha vida – afirmou.

Rodinei está há sete anos no Flamengo. Entre altos e baixos, vive a melhor fase justamente no que pode ser o último ano no clube. Ele foi o autor do sétimo – e decisivo – pênalti do Rubro-Negro na noite.

– A gente pensa que é fácil essa caminhada até a bola. Estamos do Cássio, um dos melhores goleiros do Brasil, mas eu acredito muito no trabalho, o que eu vivi nesse clube por sete anos não foi fácil. É muita desconfiança, muitas críticas, mas eu soube levar isso com muita naturalidade e saber que só o trabalho iria mudar isso. Não é fácil um jogador ficar no clube todo esse tempo, então acho que esse é um dia que Papai do Céu reservou pra mim e falou “Vai lá meu filho e decide para essa Nação” – contou.

– Fui para a bola tranquilo. Quando fiz o gol não sabia o que fazer, só saí correndo igual um maluco. Agora é desfrutar. Hoje e amanhã vamos comemorar e depois pensar na final da Libertadores – completou.