Início Notícias ‘Podemos achar mil coisas do Rodinei, mas ninguém vira personagem de uma...

‘Podemos achar mil coisas do Rodinei, mas ninguém vira personagem de uma decisão sem merecer’, Rizek

Foto: Marcelo Cortes / Flamengo

O Flamengo garantiu a taça da Copa do Brasil da temporada 2022 após ganhar do Corinthians nos pênaltis, no Maracanã. Nesse sentido, o atleta responsável por bater a cobrança decisiva foi Rodinei, que já viveu altos e baixos com a Nação. Desse modo, o comentarista André Rizek comentou o feito do jogador.

 

“Podemos achar mil coisas sobre o Rodinei, profissionalmente falando, mas assim, ninguém joga a tantos anos no Flamengo, e vira personagem de duas decisões, sem merecer. Além disso, vale ressaltar, que ele fez um Campeonato Brasileiro impecável com o Internacional”, disse o apresentador.

 

O camisa 22 do Flamengo, já havia decidido um Campeonato Carioca pro Mais Querido, em 2017. Dessa forma, o lateral confirma o segundo título pelo clube na sua passagem. Todavia, vale ressaltar que o vínculo do jogador com o Mengão está chegando ao fim e o clube não parece incluí-lo nos planos futuros. Sendo assim, André Rizek também falou sobre este cenário.

 

“Contudo, não sei se o Flamengo deveria renovar com ele. Isso pela qualidade que o elenco Rubro-Negro tem e procura ter. Porém, isso não diminui o meu respeito pelo profissional que o Rodinei é”, concluiu.


Fonte: Diário do Fla