Início Notícias ‘O árbitro estava pressionado!’, diz Zinho

‘O árbitro estava pressionado!’, diz Zinho

Arrascaeta-Flamengo
(Foto: Nelson Malfacini/ MalfaciniPress)

Na última quarta-feira, o Flamengo venceu o Corinthians na disputa por pênaltis, no Maracanã, e se consagrou tetracampeão da Copa do Brasil. Em um jogo de muita emoção, o Mais Querido acabou ficando com o troféu.

A arbitragem foi um ponto muito questionado pelos rubro-negros, Wilton Pereira Sampaio deixou a desejar na marcação de alguns lances, que deixaram os jogadores do Flamengo irritados, mas no fim a conquista veio.

Durante o programa ‘ESPN FC’, Zinho falou sobre a arbitragem. O comentarista fez questão de destacar que sentiu o árbitro muito pressionado, errando lances simples que só passaram ‘despercebidos’, porque o Mais Querido foi campeão.

“O árbitro estava pressionado! Quantos escanteios nítidos ele inverteu? Eu percebi isso assistindo o jogo, na dúvida, ele não pensava duas vezes, marcava o lance ao contrário. Que linha foi aquela traçada para marcar impedimento do Gabigol? Eu não vi impedimento nesse lance, senti o Wilton muito nervoso para apitar a final. Eu tenho experiência dentro de campo, e quando vi o lance do Pedro que não foi marcado o escanteio para o Flamengo e o impedimento, senti a pressão que o juiz estava. Foram detalhes que passaram despercebidos, porque o Flamengo foi campeão”, disse Zinho.

Fonte: Diário do Fla