Início Notícias "Nunca mais faça aquilo", "isso não pode ser ignorado"; Mauro Cezar se...

"Nunca mais faça aquilo", "isso não pode ser ignorado"; Mauro Cezar se revolta com atitude do Flamengo em título da Copa do Brasil


Mengão começou a partida vencendo por 1 a 0, mas depois levou o empate e decidiu o título nos pênaltis

O Flamengo conquistou o tetra da Copa do Brasil nos pênaltis em cima do Corinthians. O Mengão abriu o placar no Maracanã ainda no primeiro tempo, com Pedro, mas levou o empate no segundo tempo, quando o adversário ficou melhor na partida. 

O desempenho da equipe de Dorival Júnior no segundo tempo faz o Flamengo ligar o ‘sinal de alerta’ para a final da Copa Libertadores, segundo Mauro Cezar. A briga pelo título será disputada no dia 29 de outubro, no Equador, contra o Athletico-PR. Para o jornalista, Dorival Júnior adotou uma estratégia covarde depois do Flamengo ter feito 1 a 0 no placar. 

Em seu Twitter, Mauro Cezar ressalta que mesmo que o Mengão tenha ficado com o título, a postura da equipe não pode ser ignorada. “Minutos após abrir o placar o Flamengo recuou, abriu mão da bola e passou o jogo correndo atrás dos jogadores do Corinthians. Estratégia covarde, que não cabe para esse time e permitiu aos corintianos o domínio total. Isso não pode ser ignorado, não importa quem fique com a taça“, escreveu. 



“Obrigação de Marcos Braz amanhã é chamar Dorival, fazer uma pergunta (“Que porra foi aquela”) e dar uma ordem de chefe: “Nunca mais faça aquilo, isso aqui é Flamengo”.



E completou: “Scolari e o pessoal do Athletico deve ter se animado um pouco mais com o que estão vendo. O Flamengo fez uma partida absolutamente ridícula.” 

Fonte: Bolavip