Início Notícias ‘Não pude estar em campo, mas faço parte dessa festa’, diz Bruno...

‘Não pude estar em campo, mas faço parte dessa festa’, diz Bruno Henrique

Bruno-Henrique-Flamengo
(Foto: Gilvan de Souza)

Nesta quarta-feira, o Flamengo se tornou tetracampeão da Copa do Brasil. O Mais Querido derrotou o Corinthians por 6 a 5, na disputa de pênaltis, no Maracanã, em partida de volta da final da Copa do Brasil.

Em um jogo onde não foi tão brilhante, o Flamengo saiu na frente e cedeu o empate no fim do jogo para os adversários. Nas loterias que são os pênaltis, o Mais Querido conquistou um título após nove anos e se garantiu na próxima Libertadores.

Após o jogo, Bruno Henrique falou com a imprensa. O atacante que teve um rompimento multiligamentar do joelho falou sobre o título, BH afirmou que não estava em campo, mas que fazia parte da conquista.

“Estou muito feliz por essa conquista, queria estar em campo jogando, mas depois da lesão, passa um filme na cabeça A Copa do Brasil era um dos campeonatos que eu sempre quis ganhar, deixei muito claro isso. Mas faço parte dessa grade festa aqui, estou aqui desde 2019 e o Flamengo sempre chegou nas finais. Sempre estive em campo, nessa infelizmente não deu, mas estou muito feliz pela conquista”, disse Bruno Henrique.


Fonte: Diário do Fla