Início Notícias “Mostrou o que é…”; Neto fica ‘louco’ com vice do Corinthians e...

“Mostrou o que é…”; Neto fica ‘louco’ com vice do Corinthians e manda a real sobre o Flamengo


Durante o programa Donos da Bola desta quinta-feira (20), o apresentador repercutiu o resultado da Copa do Brasil e abriu o jogo sobre o Flamengo

O Flamengo conquistou o título da Copa do Brasil na última quarta-feira (19), diante do Corinthians, no Maracanã. O confronto que terminou empatado em 1 a 1 foi decidido nos pênaltis, e a equipe Rubro-Negra venceu por 6 a 5. Mas, o ídolo do Timão, Neto, não ficou satisfeito com o vice conquistado pela equipe. Diante disso, durante o programa Donos da Bola o apresentador alfinetou a equipe.

Neto relembrou um lance no primeiro confronto, onde a bola bateu na mão do zagueiro Léo Pereira dentro da área. Mesmo com a não marcação, com as justificativas dos profissionais de arbitragem explicando o motivo de não ter sido penalidade, o comunicador ainda assim destacou que a equipe foi ‘roubada’ e desmereceu o adversário.



“Parabéns ao Flamengo, que foi campeão da Copa do Brasil. Tá bom, ponto, deu. Que por sinal, o Botafogo é muito maior que o Flamengo, o Vasco é maior, o Fluminense é maior. Ponto. Em relação ao jogo, o Corinthians só não ganhou o título porque foi roubado. De novo. Roubado no primeiro jogo. O que o Corinthians fez nesse segundo jogo mostrou o que é ser Corinthians”, destacou Neto.



Os dois jogos válidos pela Copa do Brasil terminaram em empate e o Flamengo conseguiu bater o Corinthians nos pênaltis, com gol de Rodinei consagrando o título da competição. Matheus Vital e Fagner desperdiçaram na equipe paulista. Já no elenco carioca, Filipe Luís parou em Cássio.  

Fonte: Bolavip