Início Notícias "Merece demais todos os créditos"; Milton Neves surpreende e elege o destaque...

"Merece demais todos os créditos"; Milton Neves surpreende e elege o destaque da equipe no título da Copa do Brasil


Milton Neves comentou sobre a vitória do Mengão e da importância do treinador no título da Copa do Brasil

Flamengo conquistou o tetra da Copa do Brasil nos pênaltis em cima do Corinthians. O Mengão abriu o placar no Maracanã ainda no primeiro tempo, com Pedro, mas levou o empate no segundo tempo, quando o adversário ficou melhor na partida. Nas penalidades, a equipe de Dorival Júnior conseguiu vencer por 6 a 5. 

Milton Neves comentou sobre a vitória do Mengão e da importância do treinador no título da Copa do Brasil. Para o apresentador, ele foi a peça chave para transformar o time que estava descaracterizado por Paulo Sousa. 

“Mas Dorival, sim, merece demais todos os créditos pela conquista da equipe carioca. Ele chegou à Gávea quando o time estava uma bagunça (by Paulo Sousa) e levará o Mengão à conquista de duas enormes taças. Sim, pois é bem provável que o Fla vença também a Libertadores diante do Furacão”, escreveu.



E completou: “Ah, e outra coisa: Júnior começou a temporada como um treinador esquecido no mercado e terminará 2022 como o principal técnico do futebol brasileiro no ano. Sim, pois o Brasileirão de Abel não será páreo diante dos troféus conquistados por Dorival”. 

Fonte: Bolavip