Início Notícias ‘Ganhar um título com esse Manto é gratificante demais’, diz Pedro após...

‘Ganhar um título com esse Manto é gratificante demais’, diz Pedro após conquista

'Ganhar um título com esse Manto é gratificante demais', diz Pedro após conquista
Foto: Gilvan de Souza/CRF

O Flamengo derrotou o Corinthians nos pênaltis e conquistou a Copa do Brasil pela quarta vez em sua história. Autor do gol do Mengão no jogo, o atacante Pedro foi mais uma vez decisivo e mostrou porque é um dos principais jogadores da equipe na temporada. Depois da partida, durante o pós jogo no ‘SporTV’, o artilheiro falou sobre o título.

”Muito feliz, momento muito feliz para mim e toda equipe. Ganhar um título com esse Manto é gratificante demais, um sonho de criança. Era um sonho jogar no Flamengo, conquistar o título então… fazendo gol. Vai ficar para sempre na minha memória. Espero continuar crescendo, continuar evoluindo e conquistar mais coisa pelo Flamengo. E, claro, sobre a Seleção é continuar trabalhando no Flamengo e realizar mais um sonho no final do ano na Copa do Mundo”, disse Pedro.

O Mais Querido, agora, foca na final da Libertadores, já que daqui a 10 dias enfrenta o Athletico-PR pelo título da competição. Artilheiro do torneio, Pedro será titular nesta partida e tem tudo para ser decisivo mais uma vez com o Manto Sagrado.


Fonte: Diário do Fla