Início Notícias ‘Fui resgatado e tocado pela torcida do Flamengo para vir jogar aqui’,...

‘Fui resgatado e tocado pela torcida do Flamengo para vir jogar aqui’, declara David Luiz



'Fui resgatado e tocado pela torcida do Flamengo para vir jogar aqui', declara David Luiz
Foto: Gilvan de Souza/CRF

Destaque na partida contra o Corinthians, o zagueiro David Luiz deu a volta por cima no Flamengo após a chegada de Dorival Jr. O zagueiro retomou a confiança com o treinador e assumiu papel de líder no elenco do Mengão. Após o título da Copa do Brasil nesta quarta-feira, o defensor conversou com o ‘SporTV’ e falou sobre o título e a trajetória de Rodinei.

”Acho que esse título é ainda mais especial por causa de histórias como essa do Rodinei. Eu vim para o Brasil literalmente para passar férias depois da pandemia. Fui resgatado e tocado pela torcida do Flamengo para vir jogar aqui. Nem passava pela minha cabeça vim jogar aqui. E o que me fez refletir bastante sobre a vida. Hoje estou mais maduro e consciente daquilo que já vivi no futebol. E ter a oportunidade de conhecer histórias como a do Rodinei para mim é o mais bonito”, disse David, antes de emendar sobre Rodinei:

”Rodinei é um cara que eu cheguei e assustei positivamente. Cheguei para ele e falei que com o potencial que ele tem ele não jogar a culpa era dele. Tive a possibilidade de jogar em muitos lugares e muitos não tem a qualidade que ele tem. Eu conversei come ele e ele ouviu. As pessoas não conhecem ele e só apontavam dedo. Antes de tudo, eu fui apaixonado pela pessoa que ele é. A gente vive coisas fora do campo que muitas pessoas não veem. O Rodinei é um cara que eu vivi a história junto”, complementou.




Artigo anteriorÉ um deboche! Arrascaeta é eleito o craque da Copa do Brasil


Fonte: Diário do Fla