Início Notícias Fora de combate! Vidal será desfalque contra o América-MG

Fora de combate! Vidal será desfalque contra o América-MG

Arturo-Vidal-Flamengo
(Foto: Nelson Malfacini/ MalfaciniPress)

Na última quarta-feira, o Flamengo venceu o Corinthians por 6 a 5, na disputa de pênaltis, no Maracanã, e conquistou o tetracampeonato da Copa do Brasil. Em um jogo carregado na emoção, o Mais Querido conseguiu seu objetivo e saiu com uma taça.

Nesta quinta-feira, Dorival Júnior deu folga para o elenco que aproveitou para fazer um churrasco para a comemoração da conquista. O único título que essa geração não havia vencido desde 2019, mas agora o troféu foi para a Gávea.

O comandante vai retornar o trabalho nesta sexta-feira, iniciando a preparação para o confronto do final de semana, pelo Brasileirão. Dorival já sabe que não vai contar com um atleta.

De acordo com o ‘GE.com’, Arturo Vidal torceu os dois tornozelos na decisão contra o Corinthians. Com isso, o chileno não vai viajar para Minas Gerais, para enfrentar o América-MG, neste sábado.

Já pensando na decisão da Libertadores, a tendência é que Dorival Júnior relacione e mande à campo um time repleto de jovens jogadores. Enquanto os principais atletas focam na outra final.


Fonte: Diário do Fla