Início Notícias Flamengo vence o Corinthians pelo NBB

Flamengo vence o Corinthians pelo NBB

FlaBasquete
(Foto: Reprodução / Flamengo)

Nesta quinta-feira, o Flamengo venceu o Corinthians por 82 a 79, no Ginásio Wlamir Marques, em partida válida pela 2ª rodada do NBB. Em uma partida bem equilibrada, o Mais Querido teve uma ótima reta final e derrotou um adversário duro.

No primeiro quarto, a partida foi muito equilibrada. As duas equipes e lançaram para o ataque e revezam durante bons momentos na liderança do placar, o Corinthians conseguiu ser mais efetivo que o Flamengo, encaixando um pouco mais o seu jogo, o clube paulista terminou o quarto vencendo por 27 a 22.

No segundo quarto, o time do Flamengo conseguiu organizar a casa e voltou melhor para a partida. O Orgulho da Nação conseguiu conectar bem os seus ataques, com ótimas transições para conseguir os pontos. O Corinthians criou chances e conseguiu marcar seus pontos, mas por fim o Mais Querido venceu o quarto por 40 a 37, indo com a vantagem para o intervalo.

No terceiro quarto, o jogo seguiu muito equilibrado, as duas equipes seguiram partindo para cima buscando o ataque. O Corinthians voltou um pouco melhor e fez o seu jogo fluir, o Flamengo conseguiu se acertar e diminuiu a vantagem sobre o clube paulista. Por fim, o Mais Querido terminou o quarto por 62 a 61.

No último quarto, o Flamengo começou muito melhor conseguindo abrir uma boa diferença de pontos. O Corinthians chegou a diminuir a diferença, mas o rubro-negro rapidamente conseguiu retomar o controle da partida para seguir pontuando. Por fim, o Flamengo fechou o jogo vencendo por 82 a 79, conquistando mais uma vitória no NBB.

Com a vitória, o Orgulho da Nação venceu mais uma na competição. O Flamengo volta a campo no próximo sábado (22), contra o Pato, às 15h, no Ginásio do Sesi, em partida válida pela 3ª rodada do NBB.


Fonte: Diário do Fla